terça-feira, 15 de junho de 2010

LAURYN HILL@LISBOA 31 julho

Ninguém estava à espera desta, pelo menos eu, o que me deixa ainda mais contente! E eu achava que jamais iria ter a oportunidade de ver Lauryn Hill ao vivo. Obrigado a conseguiu tal feito!
Ex-Fugges com um mega galardão a solo,  The Miseducation of Lauryn Hill, que deixou e deixa ainda muitos com um sorriso na cara,  vai actuar em Lisboa no dia 31 de Julho no Terreiro do Paço no Festival dos Oceanos  que decorre de dia 31 de Julho a 14 de Agosto com todos os concertos de entrada gratuita.
Siga só!! e só para relembrarem...

2 comentários:

  1. Ainda estou em êxtase...nem dá para acreditar!!! A minha artista de eleição em Portugal. E muitas mais existem para recordar esta grande voz.
    http://www.youtube.com/watch?v=VSQq_mU7jUg

    ResponderEliminar
  2. Boas!
    Disseram-me que Lauryn Hill agora só canta rap. é verdade?

    ResponderEliminar