quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

RANDYONE "PÁGINAS PERDIDAS"


Randyone, produtor alentejano, apresenta o seu primeiro projecto de instrumentais - «Diário de Beats»."Cada batida presente neste álbum tem mais do que um pouco de mim, são fragmentos de fases significativas da minha vida".Esta edição encontra-se dividida em duas partes; uma física («Diário de Beats») e outra digital («Páginas Perdidas»).A versão física conta com 21 faixas e será feito um número reduzido de cópias, sendo o próprio produtor o artesão de cada uma delas.«Páginas Perdidas» está disponível online para que todos possam ouvir as páginas que por diversos motivos acabaram perdidas.Randy deixa ainda a sugestão: "Se de alguma forma te viste identificado com o meu diário, pegas nas páginas, faz a tua versão, sejas tu MC, Writer, B-Boy, DJ, Engenheiro, Agricultor... e entra em contacto comigo para me enviares a tua página. Fico à espera, OneLove."

Sem comentários:

Enviar um comentário