quinta-feira, 22 de novembro de 2012

REFLECT "SÓ"



DOWNLOAD TRANQUILO

“Entre 2007 e 2008, a minha vida passou por Lisboa.Durante esse período, aprendi a dar valor às três horas de viagem que mesepararam das pessoas de quem gosto, das minhas coisas, da minha casa.
Aprendi a aproveitar cada viagem de autocarro para me perder em mim próprio.
As oportunidades para estar em estúdio foram escassas e foi em madrugadasde sexta e sábado que grande parte do Último acto foi gravado.Durante esse processo, houve momentos em que uma outra personagemapareceu em estúdio.
Esse meu outro lado, manifestou-se em textos, melodias… músicas.
Recuperei esses momentos onde me senti perdido e apresento-vos «só».
Passados estes anos, apercebi-me que havia algo em comum entre alguns
dos inéditos que ficaram guardados.Olhei para os meus projectos por ordem cronológica, cruzei datas,e qual não foi o meu espanto ao notar que me tinha escapado esta linha
condutora que ficou perdida nas entrelinhas do Último acto.
É um projecto imperfeito, minimalista, diferente… estranho.É um espaço criativo onde não me deixei prender por nada e arrisquei.
«Só», sou eu, em estúdio, sozinho.”

Sem comentários:

Enviar um comentário