segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Chiddy Bang - Opposite of adults - Video

                       
Já há uns tempos enquanto andava nas minha navegações cibernéticas descobri este grupo e fiz o download da mixtape The Swelly Express e gostei bastante. Inclui até uma faixa com Black Tought dos The Roots que ao que parece há-de ser o "padrinho" destes jovens. Este duo está-se a preparar para lançar um EP - Opposite of Adults - que é já o nome dumas das faixas da mixtape . O video está bem fixe, gostei da cena das cabeças, tem mais que se lhe diga.
Há ainda outra coisa que me faz pensar, é certo que os tempos mudam, as mentalidades também e procuramos sempre re(i)novar, e há sempre alguém de tempos a tempos que consegue marcar um ponto de diferença ou  de viragem, se é que a há, eu acho que sim. Isto para dizer que este duo e este video vem já na sequência da aparição de outros duos com uma abordagem em que todos me remetem para os Cool Kids, que acho são pioneiros neste estilo mais descontraido e mais "puto fixes", como o próprio nome indica. E atenção, não quero com isto retirar mérito a ninguem, foi só um pensamento.
destaco a faixa 3- Danger Zone, e a 13- Slow Down ft Black Thought & Eldee the Don

Sem comentários:

Enviar um comentário